THIAGO & MIDIÃ

Thiago Millarch Sá, nascido em Curitiba/PR em 15 de dezembro de 1992, é formado pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia/SP) no Curso Teológico Ministerial (ênfase, pastoral e missões). Atualmente, está concluindo o Mestrado em Divindade pela mesma instituição. Também se especializou no Curso de Aconselhamento Bíblico pelo SBPV. Converteu-se aos 14 anos, quando compreendeu de forma clara o Evangelho que o fora ensinado desde sua infância.

Midiã Sá Teles Millarch, nascida em Salvador/BA, é formada em Biologia pela Universidade Federal da Bahia. Converteu-se aos 17 anos, quando compreendeu de forma clara o Evangelho em uma pregação exposta na Igreja Batista Metropolitana em Salvador. É formada pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia/SP) no Curso Teológico Ministerial (ênfase, educação cristã e missões), posteriormente formou-se em “Esposa em Ministério” (curso oferecido a esposas de alunos casados) e também se especializou pelo SBPV no Curso de Aconselhamento Bíblico.

Thiago e Midiã se conheceram em Natal/RN, quando por meio de um estágio do seminário (Midiã) e um voluntariado de férias (Thiago), deram apoio ao ministério da Igreja Cristã Evangélica do Planalto (Rio Grande do Norte). Casaram-se em 6 de fevereiro de 2016 em Salvador/BA e mudaram-se para Atibaia/SO, onde Thiago pode consolidar sua formação teológica e Midiã sua formação em “Esposa em Ministério”. Neste período de formação, foi concebida a Elizabeth, que nasceu no ano de 2019.

Em 2020, daremos continuidade na igreja plantada na comunidade de pescadores de Torrinhas, que está localizada no município de Cairu/BA. Esta igreja teve seu início através do ministério da MEAP (Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores) e atualmente está sob os cuidados da IBAM (Igreja Batista Metropolitana), sediada em Salvador/BA.

O projeto a ser desenvolvido será o pastoreio da Congregação de Torrinhas, a formação de liderança e o avanço do Evangelho em comunidades menores, que hoje se encontram nas proximidades de Torrinhas (evangelização e a abertura de novos trabalhos). Visamos colaborar com a comunidade em suas necessidades, na tentativa de cooperar também na área social.

Pedidos de oração:
-entrega de trabalhos finais do Mestrado;
-detalhes finais para a mudança e início do trabalho;
-pela comunidade de Torrinhas e seu crescimento espiritual;
-capacitação e sustento espiritual para o pastoreio desta congregação;
-sustento financeiro para o ano de 2020;
-recurso financeiro para a habilitação de Arrais Amador (pilotagem de embarcação em rios).

Compartilhe com facebook
Facebook
Compartilhe com twitter
Twitter
Compartilhe com whatsapp
WhatsApp
Compartilhe com email
Email