MINISTÉRIOS

Clique nas fotos abaixo e conheça um pouco mais sobre os Ministérios da IEB!

Adolescentes

A reunião do Ministério de Adolescentes acontece nas sextas-feiras, às 20h, na IEB.

Toda semana, os adolescentes têm a oportunidade de acompanhar cultos expositivos da Palavra ou as “Redes” (rodas de discussão sobre temas específicos).

Todo ano é realizado o Retiro de Adolescentes, além de programações especiais. 😎

Aulas de Música

O que seria de um culto a Deus sem louvor? Na IEB, você pode aprender a tocar alguns instrumentos musicais, graças ao trabalho realizado pelos professores e professoras de música.

Você pode aprender a tocar violino, flauta doce, viola de arco, piano, teclado, violão, harpa paraguaia, trompete, trombone de pisto, clarinete e saxofone.

Além disso, a IEB tem o Grupo de Aprendizado Básico da Flauta Doce, cujas aulas são realizadas aos sábados, das 8h45 às 9h30. A turma é aberta para crianças a partir de 6 anos (e claro, para pais e mães também). 🎷

Células

As células são pequenos grupos (com cerca de 10 a 12 pessoas) que se reúnem semanalmente para partilhar de um momento de estudo da Palavra, louvor e comunhão.

Gostaria de visitar uma célula? Venha nos visitar nos cultos de domingo (10h e 19h)! Conversamos e te indicaremos uma célula. 😉

CompartilhArte

A cada dois meses, o Ministério do CompartilhArte realiza um encontro especial envolvendo trabalhos manuais (artesanato, culinária…).

Além da confecção do trabalho, há um momento para meditar na Palavra, orar, louvar a Deus e ter uma comunhão abençoada com os irmãos, com direito a um lanche no final do encontro. 🎨

Coral

Com o objetivo de louvar ao Pai e servir à Igreja através da música, o Ministério do Coral busca uma união de vozes, almas e corações que desejam glorificar a Deus.

Os ensaios são realizados nas segundas-feiras, das 20h às 21h15, na IEB (necessidade de teste de voz antecipadamente). 🎤

EBD

Todos os domingos, às 9h, um estudo especial visando conhecer cada vez mais o nosso Deus.

Afinal, a Bíblia nada mais é a Palavra de Deus, por isso deve ser lida, estudada e praticada em nossas vidas. 📖

Gols da Fé

O Gols da Fé é um ministério e projeto social que utiliza o futsal como ferramenta e porta de entrada para o ensino do Evangelho.

Além do ensino de fundamentos técnicos e táticos ligados ao esporte, a equipe de professores se preocupa na formação e desenvolvimento dos atletas como crianças e adolescentes em suas realidades e vidas cotidianas.

Os treinos são realizados aos sábados, das 10h às 12h, para crianças de 11 a 15 anos. ⚽

Marta & Maria

O Ministério de Mulheres da IEB se inspira na passagem de Lucas 10.38-42, no desejo de servir e servir o melhor como Marta, e de parar tudo para ficar aos pés do Mestre e ouvir à sua voz.

Os encontros, que acontecem na segunda semana de cada mês, abordam temas pertinentes ao universo feminino, porém sempre à luz dos princípios das Escrituras. 👩

 

Ministério de Casais - MIC

O Ministério de Casais (MIC) da IEB busca o aperfeiçoamento, fortalecimento e amadurecimento na relação conjugal, visando alcançar o propósito e a glória de Deus no casamento.

São realizados eventos especiais ao longo do ano, como palestras, noite de Dia dos Namorados e retiros. 💑

 

Ministério Infantil

O Ministério Infantil é composto por professores e professoras capacitadas que se preocupam com a educação e vida espiritual de cada criança.

Todos os domingos, nos cultos das 10h e das 19h, um culto especial é preparado para as crianças, de forma que elas compreendam facilmente os princípios ensinados na Palavra de Deus. E ao longo do ano, são realizadas algumas programações especiais (Dia das Mães, Dia das Mães, Dia das Crianças etc.).

“Ensine a criança no caminho em que deve andar; e quando crescer, não se desviará dele.” – Provérbios 22.6 🧒

 

Orquestra

A Orquestra Celebrai possui atualmente 19 músicos com seus respectivos instrumentos, como violinos, flautas, saxofone, piano, violoncelo, entre outros.

Os ensaios são realizados aos sábados, das 9h30 às 11h.

Se você toca um instrumento musical e ama a Deus, venha participar desta orquestra.” 🎻